top of page
Magnum Foletto

Autoconsciência ao invés da dieta passageira

Em Dezembro de 2019 tomei uma decisão, de mudar meus hábitos de alimentação, e de cuidar do corpo físico (até então já havia recebido vários alertas médicos... e outros).


Hoje, 37 meses depois, mais do que coragem, tenho a tranquilidade de fazer este post. Avaliei muito, talvez seja uma exposição desnecessária, mas se contribuir para um pessoa que for, já se justifica.


Como de praxe, estudei muito, me dediquei a entender a "nutrição humana", com o que há de informação disponível nos últimos tempos, sem modismos, apenas material com embasamento.


Entendi a lógica, e decidi que, para não se tornar um esforço, deveria ser algo interno, e que deveria ter auto-consciência, deveria fazer parte do resto da minha vida.


Os resultados são visíveis, mas hoje avalio, que estes foram os menores, a melhor mudança não é a foto, mas aquela de dentro! Isso que a foto revela, é só uma parte dos resultados, precisei mudar muito mais do que uma foto é capaz de revelar, e também percebo resultados em outras áreas da minha vida.


Se o chapéu serviu pra você? Que bom... então vai lá! É possível!

Mas nem pense em fazer uma dieta passageira, comece primeiro dentro da sua mente!






Comentarios


bottom of page