Reconhecimento Empresário do ano 2018

    No dia 28/06/2018 participei da solenidade de comemoração de aniversário dos 121 anos da CACISM, onde tive a grata satisfação de receber o troféu de distinção “Empresário do Ano 2018”.

    Abaixo o discurso que melhor descreve este momento:

    ————

    Autoridades Presentes, Empresários e Amigos,

    Boa noite!

    Me sinto honrando de estar hoje aqui com vocês, e agradeço pela distinção recebida por esta centenária entidade.

    Nesta oportunidade quero compartilhar com vocês algumas percepções e gratidões:

    Percebi que o universo me concedeu várias oportunidades, a principal delas é ter uma conexão verdadeira com pessoas especiais que fazem parte da minha jornada.

    A minha esposa Shana, minha primeira e única namorada, esta mulher maravilhosa que há 17 anos tem experiências de vida comigo para “juntos sermos mais”.

    Ao meu primeiro sócio, Gustavo Stock, que há 20 anos também acreditou no meu potencial, e nesta parceria lançamos mão da sombra e água fresca, pela busca do desenvolvimento através de ações que por diversas vezes desafiaram o óbvio.

    Ao meu Pai, que desde muito cedo me incentivou nas minhas iniciativas de negócios, me ensinou a persistir sempre, me mantendo longe da zona de conforto para moldar o futuro a partir do zero ou do nada.

    Aos meus sócios e colegas de trabalho, sou grato pelo companheirismo, pela confiança depositada e principalmente por compartilharem uma parte dos sonhos de vocês comigo, contribuindo na realização dos meus e da minha família.

    Nesta nossa jornada do tempo e do espaço, percebi que me conecto facilmente as pessoas de bem, que são determinadas, que praticam e desenvolvem ações sustentáveis a longo prazo, estes elementos me transmitem um sentimento de privilégio em tê-los próximo a mim.

    Por fim, quero reforçar que este reconhecimento é apenas o retrato de um silencioso trabalho em equipe, que todos nós dedicamos juntos ao longo destes anos. Momento este, que nos incentiva a manter a mangas arregaçadas e seguir em frente com toda a energia que a vida nos concede.

    Muito Obrigado.

    Magnum Foletto
    #ViverParaSer